domingo, abril 10

Querida Lucy



Querida Lucy, perdoe-me
Por querer-te tanto
E só pensar em você
Antes de dormir

Juro por Deus
Que se tivesse a chance
Escolheria viver sem esse amor
Que vive a torturar-me

E na espreita te observo
Com meus olhos desejosos do teu ser
Vendo cenas que não existem
Relembrando o passado que não vivi

Lucy, meu amor
Perdoe-me por eu desistir
Deixo-te ir sem que saiba
De toda profundidade que é eu ser passional

4 amor e ilusão:

A moça da flor disse...

Lucy in the sky with diamonds? hehe
xD
gostei =)
eu sou bem mais quebrar a cara que viver amores platonicos...
mas eles têm sua beleza.

Thiago César disse...

conheço esse eu-lirico! hehe...

lucas lima disse...

os eternos desabafos, a eterna escravidão libertadora

Anônimo disse...

Ai Thay, assim tu me emocionas... estou vivendo essa partida... é duro...

Beijos!