quinta-feira, março 31

Retalho de amores





Hei, você que acha fácil se entregar aos amores!
E onde ficam meus temores,
Das noites repetidas
Dos beijos de um só sabor?

Sou homem de milhares
De pernas, seios, cabelos
De nomes esquecidos no fundo da gaveta

No meu peito bate um coração
Liberto de amarras, de ouros e véus
Sou de todas e todas são minhas

Eu hei de sempre viver assim
Enrabichado numa saia diferente
De retalho de cada cor
Com perfume de cada essência



5 amor e ilusão:

Thiago César disse...

finalmente alguem q me entende!
mesmo q seja soh o eu-lirico... hehe!

CA Ribeiro Neto disse...

Heurtheurheurheuhruerheurheuh

Tou rindo do comentário do Cabeça!

Mas eu gostei do seu texto, um perfeito eu-lírico! Parabéns!

beijos

Anônimo disse...

Opa!eu sou esse homem ai eh? kkk concordo com o Cabeça, esse ai nos entende!e me deixa impressionado como as vezes as mulheres conseguem descrever sentimentos masculinos e o contrário com tanta perfeição!

Anônimo disse...

Não sei porque, mas associei este eu-lírico àquele protagonista do filme Dirty Dancing que passou ontem na televisão...eheheheh Um retrato masculino fiel a boa parte deles.

CA Ribeiro Neto disse...

Thay, esses são os novos membros do Blogs de Quinta:
Mariana Asamiya - http://chainof-memories.blogspot.com

DuckMustaine - http://allyourbasez.wordpress.com/

Felipe Oliveira - https://faoliveiras.wordpress.com/

Com eles, voltamos a formar 15 membros e, então, volta-se a contar a regra de que não pode passar de um mês sem postar, senão será desligado do Blogs de Quinta.

Por respeito aos membros do Blogs de Quinta, por favor, atualizem a lista de seu blog.


beijos