sexta-feira, outubro 15

A escolha

Ah, se eu pudesse voltar atrás... teria sido feliz.
Teria tido conversas infindáveis,
Passeios de mãos dadas,
Cafuné na cabeça,
Beijo no pescoço,
Mordida no lábio inferior da boca,
Teria sido feliz.

Teria tido gargalhadas frouxas,
Viagens a dois,
Música no violão,
Poemas de amor,
Surpresa de aniversário,
Buquê de flores,
Ah, se eu pudesse voltar atrás... teria dito SIM a você.

3 amor e ilusão:

Cleber disse...

Hummm, as vezes nunca é tarde pra tentar recuperar o tempo perdido ;)!

Ju Hess Moya disse...

Nossa amei seus textos, eu infelizmente nao sou do tipo "escritora" sou mais admiradora, as vezes me arrisco em um texto, mas geralmente odeio e deleto rsss, vou te seguir bjs

Herbenia Freitas Ribeiro disse...

como eu sou vidrada em musica, me lembrou a musica do titãs..."epitáfio" Engraçado como a gente resume toda nossa felicidade a uma pessoa. o eu-poético apesar de idealizar o encontro, reconhece que tudo so deixou de acontecer por uma opçao consciente sua. Ouvi uma frase muito legal esses dias: "se vc estivesse com a pessoa, tvz vc nao estivesse sentindo tudo isso" em relaçao a sentimento mesmo sabe...nao sei se me fiz clara, espero que vc tenha entendido. Thay, brigada pelos seus comentarios, eu nao tive tempo ainda te dá boas vindas. Mas seja bem vinda. Vou procurar aparecer sempre por aqui. e lindo tbm o designer do seu blog. sóbrio e bem delicado